Hemocentro Santa Casa de São Paulo - 09/12/2016 - Amigas da Paty





Querido Deus, eu quero parar um minuto, não para te pedir algo, mas para simplesmente te agradecer por tudo o que eu tenho...

Que Deus abençoe cada uma de vocês...Muito obrigado por abraçar essa causa..Agradecer também a Patricia, que assim como outros amigos em forma de anjos, têm nos ajudado nesta batalha...Que logo venceremos com FÉ em Deus.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campanha Hemocentro Santa Casa de São Paulo - 24/06/2017

Fotos Campanha Hemominas Poço Fundo - MG dia 28/09/2016