Hemocentro Santa Casa de São Paulo - 09/12/2016 - Amigas da Paty
Querido Deus, eu quero parar um minuto, não para te pedir algo, mas para simplesmente te agradecer por tudo o que eu tenho...
Que Deus abençoe cada uma de vocês...Muito obrigado por abraçar essa causa..Agradecer também a Patricia, que assim como outros amigos em forma de anjos, têm nos ajudado nesta batalha...Que logo venceremos com FÉ em Deus.

Comentários
Postar um comentário