Postagens

Mostrando postagens de maio, 2018

51º Campanha de Cadastro de Medula Óssea na Santa Casa de São Paulo

Imagem
Eu podia reclamar, podia desdenhar e chorar por qual motivo que fosse, mas prefiro agradecer,  principalmente a Deus por tudo que nos tem dado e nos abençoado durante a caminhada. Pois cada campanha que fazemos não sabemos o que iremos encontrar, porem, de uma coisa temos a certeza:  que Deus estará conosco, SEMPRE!! Agradecer por cada dia do qual estamos vivos e por todos que estão ao nosso lado.  Agradecer por Ele nos livrar de todo o mal e por ser tão amigo e presente em nossas vidas. Viver é uma benção… então obrigado Senhor, por mais uma linda campanha de Cadastro de Doadores de Medula Óssea. Agradecer cada pessoa que saiu de seu lar...do seu conforto para trazer vida e alegria a quem tanto precisa. VIVA a vida! Muito Obrigado a todos que fizerem desse dia um dia mais lindo e cheio de vida!! ...