Caravana Santa Casa de SP - Igreja Evangélica A Videira - Data 21/01/2017
Não há maior privilégio do que sentir que a vida nos está concedendo um grande número de bênçãos. É a satisfação de perceber que todo o nosso esforço não está sendo em vão. E compreender que vale a pena lutarmos por nossos sonhos, fará de nós pessoas mais batalhadoras. Agora sim, posso sentir verdadeira gratidão. Agradecer porque hoje sou feliz, sabendo que tudo não é mera ilusão. Queria agradecer por mais um dia de Campanha na Igreja Evangélica Videira, São Mateus. Aos poucos nossa campanha vai ganhando forças. Agradeço a todos que estão compartilhando o Blog, estão curtindo e compartilhando a Pagina da Gigi. Pois assim, conseguiremos alcançar nossos objetivos. Muito obrigado e tenham todos uma ótima semana