Postagens

Mostrando postagens de janeiro, 2017

Caravana Santa Casa de SP - Igreja Evangélica A Videira - Data 21/01/2017

Imagem
Não há maior privilégio do que sentir que a vida nos está concedendo um grande número de bênçãos. É a satisfação de perceber que todo o nosso esforço não está sendo em vão. E compreender que vale a pena lutarmos por nossos sonhos, fará de nós pessoas mais batalhadoras. Agora sim, posso sentir verdadeira gratidão. Agradecer porque hoje sou feliz, sabendo que tudo não é mera ilusão. Queria agradecer por mais um dia de Campanha na Igreja Evangélica Videira, São Mateus. Aos poucos nossa campanha vai ganhando forças. Agradeço a todos que estão compartilhando o Blog, estão curtindo e compartilhando a Pagina da Gigi. Pois assim, conseguiremos alcançar nossos objetivos. Muito obrigado e tenham todos uma ótima semana

Caravana Hemocentro Santa Casa de SP - Igreja Evangélica A Videira - Data 14/01/2017

Imagem
Quando olhamos para o nosso lado e vemos alguém que está sempre presente, uma pessoa que nunca nos deixa desanimar, só podemos estar gratos. Amigos que nos dão palavras de coragem e que lutam para nos ver felizes, são raros hoje em dia. E eu tive a sorte de encontrar vocês, qual luz para meu caminho e tesouro para meus dias. Seremos eternamente grato por tudo que esta sendo feito. Não temos palavras para descrever o quão estamos felizes e confiantes. Que Deus abençoe cada um que se dispôs a ceder alguns minutos do seu tempo  para prestar um ato de solidariedade ao próximo . #DOEVIDA #DOESANGUE #SOMOSTODOSGIGI # DOEMEDULAOSSEA #JUNTOSSOMOSMAISFORTES Amem!