Postagens

Mostrando postagens de outubro, 2016
Imagem
Boa tarde! Segue abaixo as fotos da campanha #SomostodosGigi, do dia 29/10/2016, Hemocentro da Santa Casa de Misericórdia. Quero agradecer cada um de coração, por ter doado não só 5 ML de sangue para o teste de compatibilidade. Cada um doou, esperança! Solidariedade! Amor ao próximo. Que Deus possa abençoar grandemente cada um de vocês! Cada pessoa que eu convido e diz sim, meu coração se enche de esperança! Obrigado!

Fotos Almoço beneficente em Prol da Gigi

Imagem
QUERO AGRADECER VOCÊ POR TUDO! Nunca estamos sós, é verdade. É bom saber que temos amigos em quem podemos confiar. Pessoas que nos apoiam e nos acolhem com tanto carinho. É certo que tenho passado momentos muito difíceis. E comigo estão sempre os amigos, dando-me palavras de conforto e ânimo. Sou grato a Deus por ter conhecido tantas pessoas boas, de coração aberto e firme. Quero agradecer a vocês por tudo. Em especial por estar ao meu lado, sempre.  Saiba que eu também quero fazer por você o que for possível.  Disponha da minha amizade sincera. Meu eterno agradecimento. Minha eterna gratidão! Sempre!!