Boa tarde! Segue abaixo as fotos da campanha #SomostodosGigi, do dia 29/10/2016, Hemocentro da Santa Casa de Misericórdia. Quero agradecer cada um de coração, por ter doado não só 5 ML de sangue para o teste de compatibilidade. Cada um doou, esperança! Solidariedade! Amor ao próximo. Que Deus possa abençoar grandemente cada um de vocês! Cada pessoa que eu convido e diz sim, meu coração se enche de esperança! Obrigado!