Fotos - Campanha #SomostodosGigi
Ao acendermos a luz em nosso coração, podemos compreender que ajudando aqueles ao nosso lado, estaremos criando relações otimistas.
Quero agradecer voces, Ana, Graziela e Rose, Anjos, que doaram não só 5 ML de sangue para realizar o teste, mas doaram esperança!
Doaram solidariedade e amor ao proximo!
Que Deus possa abençoar voces cada dia mais.
Que assim seja.
Ques



Comentários
Postar um comentário