Fotos Caravana Hemocentro da Santa Casa de SP - Dia 03/12/2016






















Boa tarde!


Queria dizer que esse dia 03/12/2016 foi muito especial.... Não por temos levado mais ou menos 40 novos anjos ao Hemocentro para se cadastrarem como Doador Voluntario de Medula Óssea...

Mas pelo fato de uma semana antes desta caravana, nos fomos a Paroquia  Santa Rosa de Lima no dia 27/11, não tínhamos nenhuma vaga agendada no Hemocentro e também não tínhamos o Ônibus...

Mas o poder e a misericórdia de Deus é maravilhoso! Depois de pedir a Deus que no decorrer da semana que tudo acontecesse segundo a sua vontade...as 40 bagas no Hemocentro eu consegui....assim como o transporte para levar as pessoas ao Hemocentro.














Muitas coisas podem estar em dúvida em nossa vida, mas uma não está
e nem nunca estará: Deus sempre está conosco e Ele nunca nos abandona! 
Não importa a circunstância, sempre podemos contar com sua misericórdia!
Deus não nos abandona, confiemos Nele! Confiemos e entreguemos nossos 
corações a Ele, porque ele, sim, sabe como cuidar e como nos dar o que nosso 
coração necessita! Deus entende nossos maiores medos e não nos dá um peso
maior do que o que podemos carregar. Ele sabe de todas as coisas.


Que assim seja!





































































Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campanha Hemocentro Santa Casa de São Paulo - 24/06/2017

Fotos Campanha Hemominas Poço Fundo - MG dia 28/09/2016