Fotos Almoço beneficente em Prol da Gigi


QUERO AGRADECER VOCÊ POR TUDO!

Nunca estamos sós, é verdade.
É bom saber que temos amigos em quem podemos confiar.
Pessoas que nos apoiam e nos acolhem com tanto carinho.
É certo que tenho passado momentos muito difíceis.
E comigo estão sempre os amigos, dando-me palavras de conforto e ânimo.
Sou grato a Deus por ter conhecido tantas pessoas boas, de coração aberto e firme.
Quero agradecer a vocês por tudo.
Em especial por estar ao meu lado, sempre. 
Saiba que eu também quero fazer por você o que for possível. 
Disponha da minha amizade sincera.
Meu eterno agradecimento.
Minha eterna gratidão! Sempre!!

























































Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campanha Hemocentro Santa Casa de São Paulo - 24/06/2017

Fotos Campanha Hemominas Poço Fundo - MG dia 28/09/2016