Boa tarde!
Segue abaixo as fotos da campanha #SomostodosGigi, do dia 29/10/2016, Hemocentro da Santa Casa de Misericórdia.
Quero agradecer cada um de coração, por ter doado não só 5 ML de sangue para o teste de compatibilidade. Cada um doou, esperança! Solidariedade! Amor ao próximo.
Que Deus possa abençoar grandemente cada um de vocês! Cada pessoa que eu convido e diz sim, meu coração se enche de esperança!
Obrigado!























Comentários
Postar um comentário