Boa tarde!


Segue abaixo as fotos da campanha #SomostodosGigi, do dia 29/10/2016, Hemocentro da Santa Casa de Misericórdia.


Quero agradecer cada um de coração, por ter doado não só 5 ML de sangue para o teste de compatibilidade. Cada um doou, esperança! Solidariedade! Amor ao próximo.

Que Deus possa abençoar grandemente cada um de vocês! Cada pessoa que eu convido e diz sim, meu coração se enche de esperança!

Obrigado!






























Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campanha Hemocentro Santa Casa de São Paulo - 24/06/2017

Fotos Campanha Hemominas Poço Fundo - MG dia 28/09/2016