Fotos da Campanha # SomostodosGigi - Poço fundo- MG
Amigos!!!!
Abençoemos aqueles que se preocupam conosco, que nos amam, que nos atendem as necessidades… Valorizemos o amigo que nos socorre, que se interessa por nós, que nos escreve, que nos telefona para saber como estamos indo… A amizade é uma dádiva de Deus.
Parabéns para vocês!!! Um gesto salva uma vida!!
























Comentários
Postar um comentário