Fotos da Campanha # SomostodosGigi - Poço fundo- MG



Amigos!!!!


Abençoemos aqueles que se preocupam conosco, que nos amam, que nos atendem as necessidades… Valorizemos o amigo que nos socorre, que se interessa por nós, que nos escreve, que nos telefona para saber como estamos indo… A amizade é uma dádiva de Deus.

Parabéns para vocês!!! Um gesto salva uma vida!!






























Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campanha Hemocentro Santa Casa de São Paulo - 24/06/2017

Fotos Campanha Hemominas Poço Fundo - MG dia 28/09/2016