Fotos Book da Giovanna 08/09/2016




Agradecer é pouco comparado com tudo que você já fez por mim. Por isso, quero estimar esta amizade que nos une e retribuir o carinho que você faz questão de demonstrar dia após dia.

Nunca é demais lembrar que você é uma pessoa muito especial. É uma bênção sentir que com o passar do tempo estamos cada vez mais unidos.








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campanha Hemocentro Santa Casa de São Paulo - 24/06/2017

Fotos Campanha Hemominas Poço Fundo - MG dia 28/09/2016