ANJOS AMIGOS OU AMIGOS ANJOS ?




Boa tarde!

Amigos nada mais são que anjos que Deus disponibiliza para caminharem conosco durante essa vida repleta de momentos difíceis e de turbulências!!!!

Alguns deles estão aqui nestas imagens. Pois mesmo sem nos conhecermos pessoalmente, eles se sensibilizaram com nosso sofrimento. Com  nossa angustia...Com a nossa dor. 

E é isso que faz um amigo. Cuida um do outro...

Amigos são presentes de Deus, que devemos cuidar...

Obrigado, AMIGO!!!!!








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campanha Hemocentro Santa Casa de São Paulo - 24/06/2017

Fotos Campanha Hemominas Poço Fundo - MG dia 28/09/2016