ANJOS AMIGOS OU AMIGOS ANJOS ?
Boa tarde!
Amigos nada mais são que anjos que Deus disponibiliza para caminharem conosco durante essa vida repleta de momentos difíceis e de turbulências!!!!
Alguns deles estão aqui nestas imagens. Pois mesmo sem nos conhecermos pessoalmente, eles se sensibilizaram com nosso sofrimento. Com nossa angustia...Com a nossa dor.
E é isso que faz um amigo. Cuida um do outro...
Amigos são presentes de Deus, que devemos cuidar...
Obrigado, AMIGO!!!!!





Comentários
Postar um comentário