Olá Amigo... Hoje eu quero lhe dizer que amizade é o sentimento humano que mais se aproxima de Deus. Porque ela se faz sem vínculos sanguíneos, simplesmente existe de uma forma natural. Não há neste mundo quem se sinta só se tiver um amigo de verdade!
Procurar razões para a amizade é desnecessário, afinal, amizade, simpatia, gratidão e afinidade, nascem de uma pequena fonte e vão crescendo, crescendo, até atingirem o infinito. Assim é a amizade que sinto por você, imensa como o infinito! E isso me deixa muito feliz!
Você é isto para mim: especial, pessoa que nunca falta em momento algum, amigo sempre presente, que tem sempre um sorriso para me dar, aquela força para dividir nos piores momentos, que varre para longe qualquer tristeza.
Hoje quero lhe agradecer! Agradecer pelas horas vividas, agradecer por tudo, por ser simplesmente o melhor de todos os amigos
A pureza da amizade é encontrada no olhar, no querer e no rezar. Para cada oração feita com o coração podemos encontrar a força necessária para prosseguir o longo percurso da vida. Na amizade sincera e verdadeira encontramos a união do amor de Deus e através dele se perpetua pela eternidade, no carinho e proteção daqueles que amamos. Agradeço o carinho sincero e a amizade verdadeira, através da eternidade estaremos unidas pelo carinho e benção de Deus... E assim, de pouco em pouco, conseguiremos atingir nossos objetivos...recrutando mais anjos para salvar vidas... Agora com mais dois "Super Amigos", O poderoso "Thor" e o Incrível "Homem Aranha" .. Gratidão!!
Amizade não se compra ou vende, se cultiva Alguém muito sábio dirá a você que pouco existe neste mundo que valha tanto como uma verdadeira amizade; mas seguramente alguém muito menos sábio também lhe dirá o mesmo, pois amizade verdadeira é tesouro sem valor e mercado.
Solidariedade marca a campanha #somostodosgigi Nesta quarta-feira, 28/9, a Campanha para doação de medula óssea, realizada em prol de Giovana Oliveira da Silva, 11, mobilizou pela segunda vez, a população de Poço Fundo e região. Foram feitas 150 coletas de sangue para o cadastro. A menina possui uma doença rara, a Síndrome de Hiper IgE, também conhecida como síndrome de Jó. Em 2013, seus pais descobriram que sua única chance seria um transplante. Familiares, juntamente com a Secretária de Saúde da cidade, conseguiram que o Hemocentro de Pouso Alegre viesse para Poço Fundo realizar o cadastro dos voluntários. A primeira coleta aconteceu no dia 21 desse mês, com 150 pessoas. Marialba Pinto Pereira, madrinha da mãe de Gigi e uma das organizadoras da campanha, diz ser uma grande luta para toda a família. “Estamos mobilizando essas pessoas, porque vemos o sofrimento que todos estão passando. As chances são pequenas, mas tudo é possível. Não podemos perder a esperança!” S...
Olá Amigo...
ResponderExcluirHoje eu quero lhe dizer que amizade é o sentimento humano que mais se aproxima de Deus. Porque ela se faz sem vínculos sanguíneos, simplesmente existe de uma forma natural. Não há neste mundo quem se sinta só se tiver um amigo de verdade!
Procurar razões para a amizade é desnecessário, afinal, amizade, simpatia, gratidão e afinidade, nascem de uma pequena fonte e vão crescendo, crescendo, até atingirem o infinito. Assim é a amizade que sinto por você, imensa como o infinito! E isso me deixa muito feliz!
Você é isto para mim: especial, pessoa que nunca falta em momento algum, amigo sempre presente, que tem sempre um sorriso para me dar, aquela força para dividir nos piores momentos, que varre para longe qualquer tristeza.
Hoje quero lhe agradecer! Agradecer pelas horas vividas, agradecer por tudo, por ser simplesmente o melhor de todos os amigos