A M I G O S - A N J O S S E M A S A S
Boa tarde
Queria muito agradecer neste dia de hoje, 30/07/2016. Pois vários amigos, que são verdadeiros anjos, foram hoje ao Hemocentro levar um pouco de esperança aqueles que tanto precisam de um Transplante de Medula Óssea.
Sabemos quão a dificuldade de encontrar um doador " 100% Compatível". Mas DEUS está conosco e nós vamos conseguir, eu tenho FÉ!!!!
Amigos são anjos enviados por Deus para que não nos sintamos sozinhos aqui na terra. Quando temos um amigo, temos tudo em dobro: coração, braços, pernas, ombros e olhos. Porque um amigo é alguém que sempre pensa na gente, que se preocupa, nos ouve, nos conforta. Que sente saudade quando estamos distantes, mas que também sabe respeitar nossa necessidade de estar sozinhos em alguns momentos.
Os anjos existem e muitas vezes não possuem asas, então passamos a chamá-los de amigos.







Comentários
Postar um comentário