51º Campanha de Cadastro de Medula Óssea na Santa Casa de São Paulo







Eu podia reclamar, podia desdenhar e chorar por qual motivo que fosse, mas prefiro agradecer, principalmente a Deus por tudo que nos tem dado e nos abençoado durante a caminhada.

Pois cada campanha que fazemos não sabemos o que iremos encontrar, porem, de uma coisa temos a certeza: 
que Deus estará conosco, SEMPRE!!


Agradecer por cada dia do qual estamos vivos e por todos que estão ao nosso lado. Agradecer por Ele nos livrar de todo o mal e por ser tão amigo e presente em nossas vidas.


Viver é uma benção… então obrigado Senhor, por mais uma linda campanha de Cadastro de Doadores de Medula Óssea.

Agradecer cada pessoa que saiu de seu lar...do seu conforto para trazer vida e alegria a quem tanto precisa.

VIVA a vida!

Muito Obrigado a todos que fizerem desse dia um dia mais lindo e cheio de vida!!


















































Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campanha Hemocentro Santa Casa de São Paulo - 24/06/2017

Fotos Campanha Hemominas Poço Fundo - MG dia 28/09/2016