Caravana Hemocentro Santa Casa de SP - Igreja Evangélica A Videira - Data 14/01/2017
Quando olhamos para o nosso lado e vemos alguém que está sempre presente, uma pessoa que nunca nos deixa desanimar, só podemos estar gratos. Amigos que nos dão palavras de coragem e que lutam para nos ver felizes, são raros hoje em dia. E eu tive a sorte de encontrar vocês, qual luz para meu caminho e tesouro para meus dias.
Seremos eternamente grato por tudo que esta sendo feito. Não temos palavras para descrever o quão estamos felizes e confiantes.
Que Deus abençoe cada um que se dispôs a ceder alguns minutos do seu tempo para prestar um ato de solidariedade ao próximo.
#DOEVIDA
#DOESANGUE
#SOMOSTODOSGIGI
#DOEMEDULAOSSEA
#JUNTOSSOMOSMAISFORTES
Amem!





















































Comentários
Postar um comentário